quinta-feira, 18 de outubro de 2012
22:17
Postado por
Lucas Andrade
O último capítulo de "Avenida Brasil", que irá ao ar na noite desta sexta-feira (19), está sendo alvo de disputa política e judicial em Salvador (BA).
Toda a questão foi gerada a partir de uma estratégia do PT, que planejou um comício para o mesmo dia e hora do término do folhetim de João Emanuel Carneiro.
O comício é em prol do candidato à prefeitura, Nelson Pelegrino, e também com participação da presidente Dilma Rousseff.
Entretanto, para não ser esvaziado pela novela das nove, o partido requisitou um telão no qual o último capítulo será transmitido para os eleitores.
O DEM, principal opositor do PT na cidade e que tem ACM Neto como candidato, ingressou na Justiça contra a manobra.
Os advogados do partido reconheceram que o uso do telão não era proibido, porém alegaram que haveria a exibição da imagem de artistas e que também atrairia os interessados pelo desfecho da trama, fugindo da proposta política.
A requisição foi feita nesta última quarta-feira (17) e o partido aguarda uma resposta ainda hoje.
Natelinha
Esta matéria foi postada em 22:17, e arquivada na(s) categoria(s)
Globo
.Acompanhe quaisquer respostas a este artigo através do
RSS. Você pode
postar um comentário.
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem as opiniões do blog Audiência e Cia, nem tão pouco nos responsabilizamos por ofensas ou algo relacionado. Caso se sinta ofendido entre em contato com comentarios@audienciaecia.com. Para fazer sugestões, reclamações ou pedidos de informação, não utilize os comentários, mande um e-mail para faleconosco@audienciaecia.com