https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu4YdUaZLCD4Xxg1a9iMT4gZP1SRyoopxZ9I3j-JWBc4S9Nz46fvwn-df4WNka7s2NPSJ3TRNkrx9MyKgbWemVmfkR1JwCr72mmT9fFDA7KzhYuMLQdb2lMOX6KjYSYuuHxj3a6Iqis8M/s320/sbt_oficial1.jpg
Na tarde da última terça (31), a ex-funcionária do SBT, Ceci Uge Tonelli, foi rendida e sequestrada no pátio da emissora em Osasco, na Grande SP. A ex-figurinista havia ido ao CDT da Anhanguera para acertar os últimos detalhes do seu desligamento da casa.

Por volta das 13h30, já com os documentos que foi buscar em mãos, Ceci foi para o estacionamento de visitantes, quando percebeu que tinha um homem de boné a seguindo. Ao chegar próxima ao carro, o rapaz exigiu que ela sentasse no banco de trás e depois foi obrigada a deitar no assoalho para que os seguranças do SBT não notassem a ação.


Depois de 30 minutos de percurso, o assaltante parou o carro próximo a um matagal na Serra da Bocaina, no bairro Jardim Três Montanhas, em Osasco, empurrou Ceci para fora e a esfaqueou várias vezes no pescoço. Segundo a ex-figurinista, ela só não foi morta pois fingiu que estava desmaiada. Além disso, o criminoso ainda deu vários chutes em sua cabeça e a jogou em uma ribanceira.

Quando Ceci percebeu que o carro foi embora, ela enrolou uma camisa em seu pescoço e pediu ajuda a uma moradora que estava próxima ao local. Por volta das 15h, ela foi atendida pela polícia militar e foi levada para um pronto-socorro da região, sendo depois tranferida para o Hospital Antonio Giglio, em Osasco.

A assessoria de imprensa do SBT diz ter conhecimento do caso, mas até o momento não houve um comunicado oficial da emissora.

Natelinha