http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/08/site-bebe-johnson-300.jpg
No último domingo (1º), a promoção “Bebê Johnson” foi lançada no programa “Tudo é Possível”, da rede Record. Ana Hickmann explicou que os pais deveriam entrar no site da campanha e cadastrar fotos de seus filhos. A partir de então, seria escolhida uma criança por mês para ilustrar um calendário.

Porém, desde que começou a promoção, o site www.bebejohnson.com.br recebeu mais visitantes do que poderia comportar. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, foram mais de três mil fotos cadastradas já no primeiro dia de campanha. Assim, muitas pessoas começaram a reclamar que colocavam a foto no site, mas seus bebês não apareciam para a votação dos internautas.

A Johnson & Johnson explica que o problema já está sendo solucionado pela equipe responsável. Mas, no momento, o site continua com instabilidade. A empresa pede para que os usuários que encontrarem problemas liguem para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da promoção no 0800-722-4400.

Os bebês que já estão no site estão concorrendo à primeira seleção da promoção, cujo resultado será divulgado no “Tudo é Possível” do dia 15 de agosto.
Chiado