sexta-feira, 6 de agosto de 2010
19:49
Postado por
Lucas Andrade
No último domingo (1º), a promoção “Bebê Johnson” foi lançada no programa “Tudo é Possível”, da rede Record. Ana Hickmann explicou que os pais deveriam entrar no site da campanha e cadastrar fotos de seus filhos. A partir de então, seria escolhida uma criança por mês para ilustrar um calendário.
Porém, desde que começou a promoção, o site www.bebejohnson.com.br recebeu mais visitantes do que poderia comportar. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, foram mais de três mil fotos cadastradas já no primeiro dia de campanha. Assim, muitas pessoas começaram a reclamar que colocavam a foto no site, mas seus bebês não apareciam para a votação dos internautas.
A Johnson & Johnson explica que o problema já está sendo solucionado pela equipe responsável. Mas, no momento, o site continua com instabilidade. A empresa pede para que os usuários que encontrarem problemas liguem para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da promoção no 0800-722-4400.
Os bebês que já estão no site estão concorrendo à primeira seleção da promoção, cujo resultado será divulgado no “Tudo é Possível” do dia 15 de agosto.
Chiado
Esta matéria foi postada em 19:49, e arquivada na(s) categoria(s)
Record
.Acompanhe quaisquer respostas a este artigo através do
RSS. Você pode
postar um comentário.
17 de agosto de 2010 às 15:27
Acho que a Johnson deveria fazer uma pre-seleção e escolher apenas os 10 bebês mais bonitos (que é o n° de fotos que cabe por pg)para serem votados. Ninguém tem paciência de visitar todas as pgs. Isso diminuiria consideravelmente o n° de acessos, além de tornar a votação mais justa. O que tem de criança feia querendo ser bebê johnson não é brincadeira. Um outro ponto é que dessa forma o Brasil escolheria o bebê, e não os amigos da criança mais popular!