segunda-feira, 24 de setembro de 2012
17:38
Postado por
Lucas Andrade
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) obrigou a afiliada da Record de Minas Gerais (Record Minas) a exibir a propaganda política de Contagem, cidade mineira que integra a Região Metropolitana de BH. Até então, a emissora estava exibindo a propaganda eleitoral de Belo Horizonte.
A lei eleitoral define que a segunda rede em audiência deve exibir a campanha política do município com o segundo maior eleitorado, no caso o de Contagem. A Record, a fim de se esquivar da condição, alegou que é o SBT a emissora segunda colocada em audiência na região.
A TV Alterosa, afiliada do SBT, divulgou um comunicado dizendo o seguinte: “A partir de agora, a TV Alterosa vai transmitir a propaganda eleitoral dos candidatos de Contagem, atendendo à orientação do TRE de que a vice-líder em audiência do Estado deve veicular a propagando do município com o segundo maior número de eleitores”.
RD1
Esta matéria foi postada em 17:38, e arquivada na(s) categoria(s)
Record,
SBT
.Acompanhe quaisquer respostas a este artigo através do
RSS. Você pode
postar um comentário.
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem as opiniões do blog Audiência e Cia, nem tão pouco nos responsabilizamos por ofensas ou algo relacionado. Caso se sinta ofendido entre em contato com comentarios@audienciaecia.com. Para fazer sugestões, reclamações ou pedidos de informação, não utilize os comentários, mande um e-mail para faleconosco@audienciaecia.com