domingo, 26 de agosto de 2012
17:01
Postado por
Lucas Andrade
A Record impediu que um oficial de justiça entregasse uma citação a Nicole Bahls dentro da sede do reality show “A Fazenda”, em Itu, interior de São Paulo, no último dia 16 de agosto.
Segundo informações do jornal "Extra", o oficial, acompanhado do advogado da também ex-Panicat Juju Salimeni, Dr. Adriano Ribeiro da Silva, foi barrado pelo produtor Carlos César Gonçalves, que justificou ter ordens do departamento jurídico da emisssora para bloquear o acesso aos participantes.
A modelo está proibida de citar o nome de Juju Salimeni no reality show. A assessoria da Record nega que impediu o oficial de justiça de entrar na fazenda.
Em tempo:
Nicole Bahls e Juju Salimeni são brigadas desde quando ainda eram assistentes do programa "Pânico na TV". No ano passado, as duas trocaram várias farpas no Twitter.
Nicole acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem. Bahls chegou a se encontrar com o Pai de Santo Robério de Ogum, para tratar de sua vida espiritual. Por conta da discussão, elas chegaram a ser afastadas do "Pânico", até que acabaram deixando de vez a função de Panicat.
Natelinha
Esta matéria foi postada em 17:01, e arquivada na(s) categoria(s)
Record
.Acompanhe quaisquer respostas a este artigo através do
RSS. Você pode
postar um comentário.
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem as opiniões do blog Audiência e Cia, nem tão pouco nos responsabilizamos por ofensas ou algo relacionado. Caso se sinta ofendido entre em contato com comentarios@audienciaecia.com. Para fazer sugestões, reclamações ou pedidos de informação, não utilize os comentários, mande um e-mail para faleconosco@audienciaecia.com