https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjX8vikixtNilde7cQTVWIAKfc6HykJ9kAnjU-E04uQJLNzTJOm1huCZ4zSuv2GoCmfCNsnHc_IYnz1QUWwc5BQ44fckPO8QJSyoEuuXmvCrf0pEWPc59FOSnqBXOE27Mj8flxmq3dSglM/s1600/rede-tv-logo.jpg 
Na falta de melhores opções para fazer frente aos vários compromissos, a alta direção da Rede TV! resolveu disponibilizar, a quem interessar possa, os horários mais importantes da sua grade de programação. Algo muito próximo do pagou, levou.

Igrejas, com denominações diversas, como era lógico esperar, praticamente dominaram esta desenfreada ocupação, o que também passa a comprometer de maneira séria os demais resultados. Tanto de ordem comercial como de audiência.

Luciana Gimenez e Hebe Camargo aparecem entre os casos mais dramáticos, porque já não contam com a saudável alavanca do “Rede TV! News”. Os seus programas, nesta fase de agora, entram imediatamente após a igreja do R.R. Soares. Isto é, pegam do zero. Traço. Uma medida que, por mais que se rotule de emergência, dá todos os sinais de desespero. A Rede TV!, lamentavelmente, pode ter entrado num caminho sem volta.
Flávio Ricco