O programa "Muito+", da Band, foi invadido por dois humoristas do "Pânico" nesta quarta-feira (25). A atração de Adriane Galisteu estava apresentando uma reportagem sobre "criminosos famosos", quando a trupe surgiu no estúdio.

"Eu juro que não tem nada combinado", garantiu a apresentadora. De acordo com os humoristas, eles queriam que ela falasse de alguma polêmica na qual está envolvida. Apesar de não ter tido o nome citado, Ana Hickmann recentemente declarou que estudava processar Galisteu por ter dito que "um filho vai melhorar muito o jeito dela".

"Tem alguns problemas que só pioram quando a gente fala", alegou Galisteu. "Eles querem saber o que eu não quero dizer." Após muita insistência, ela saiu pela tangente e falou de outra polêmica, sobre a qual ninguém ficou sabendo.

Supostamente, a apresentadora estaria saindo da peça "Uma Mulher do Outro Mundo" por brigas com a colega Lúcia Veríssimo. "Ela esteve em casa ontem jogando baralho", desmentiu. Galisteu ainda "ameaçou" o repórter Rodrigo Vesgo, dizendo que sabia que ele já tinha sido da família de uma "apresentadora loira de pernão" e que revelaria tudo na próxima segunda-feira. "Se eles vão me investigar, eu vou investigar eles também", afirmou.
F5