https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_NUjDE2Q1hU74Q1W5IMJEGKvUfakxawsJ12rbZKuKCXIo6DLqIwPW46SnwkumS20s51uzSOHirbpXTb8Nw3uJClpOxq3esh-mhBiXEdpYHOVtHu2s6i5tR6KfA9_ephKtqKmIukWabkJ9/s1600/logo-do-panico-na-band 
Repórter do "CQC", Maurício Meirelles falou sobre a chegada do "Pânico" na Band. Ele garante que em momento algum ficou com medo das comparações e briga por espaço. “No começo eu fiquei pensando como seria, principalmente sobre as pautas, mas vi que não tem nada a ver. Não seremos concorrentes. São linguagens muito diferentes. O 'Pânico' é mais popular, tem um humor de ‘bagunça’. Já o ’CQC’ é mais opinativo, mais político”, disse Maurício em conversa com o site GenteIG.

“Vai ser do caramba ter o ’Pânico’ na Band. Eu sou muito fã deles, conheço muitos deles e acho o trabalho fantástico", completou. O programa estreia neste domingo (1), às 21h. Maurício Meirelles também falou que nunca se incomodou com as críticas que recebeu depois de ter substituído Rafinha Bastos, que deixou o "CQC" após fazer piada com a cantora Wanessa e seu bebê.

"Era inevitável que comparacem. Eu entrei na hora que ele saiu, mas não tem nada a ver. Eu sou repórter, o Rafinha era apresentador. Eu adoro ele e admiro muito o trabalho dele, mas o meu é diferente”, garante.
Natelinha