https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw1cWX77V1OeogAjRsPUcPgL8EjtvAMc1gAOIG8NAtPasmCNFIsxtFanD272IxKAqZ6Iajb1Epdm1FKdpQzTlGeN92cTae41wZ0eTg88r-xkdZPMNu1bLm2vCkUUGCkEfL-UJOP0OKVk60/s400/panico-na-band-em-abril.jpg 
Desde o início do ano, a direção do "Pânico", que trocou a RedeTV! pela Band, já analisou cerca de 400 garotas interessadas em se tornar as novas panicats do programa. Até esta segunda-feira, apenas duas meninas haviam sido escolhidas e há vaga para só mais uma até a estreia, em 1º de abril. O nome (e a silhueta) das eleitas está sob o mais severo sigilo.

Como disse na semana passada Alan Rapp, diretor do programa, em entrevista coletiva, as novas panicats serão no estilo "ninfeta". Segundo ele o grupo pensava em mudar o perfil das garotas desde o ano passado. "Esse estilo de mulher bombada nunca foi o imposto por nós, do programa. Elas é que seguiram esse rumo, esse estilo meio Gracyane Barbosa", afirma o diretor.

Um dos motivos para escolher meninas naturais, e não as bombadas, é estético --uma vez que a imagem de TV "alarga" as pessoas. Diz-se que, na TV, todos engordam ao menos cinco quilos; por causa disso, muitas bombadas acabam aparecendo ao telespectador de fato como gordas.

A decisão de mudar o "estilo " das panicats joga por terra o sonho e o esforço de, certamente, dezenas de garotas que nos últimos meses vinham bombando a musculatura sonhando um dia integrar o programa. E "desbombar" ser sequelas visíveis é praticamente impossível.

F5