Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, confessou para a revista Contigo! que seu pai jogava sim charme para Helen Ganzarolli durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do seu programa no SBT. Na entrevista, Patricia, que agora investe na carreira de apresentadora no canal do pai, disse que, apesar de tudo, as “cantadas” não passavam de brincadeira.

"Silvio é um pai amoroso, engraçado e sempre foi muito participativo. É melhor pai do que apresentador [risos]. Ele é meu mestre: na profissão, no caráter, admiro a forma com quem ele se comporta. Ele ficava “cantando” a Helen Ganzarolli no Jogo dos Pontinhos, mas é tudo brincadeira. Na minha criação, ele é um pai como qualquer outro: dá conselhos, colocava de castigo quando precisava e, quando podia, ia às reuniões de pais na escola."

A herdeira de 34 anos do "Homem do Baú" garantiu que sempre precisou buscar seu próprio lugar ao sol. O sobrenome de peso não influenciou em suas escolhas ou dificuldades na vida, segundo Patrícia.

"Não fui criada para ser a filha do Silvio Santos, mas para ter a própria personalidade, respeitar os outros, batalhar por uma carreira e fazer o bem. Meu pai sempre quis que minhas irmãs e eu levássemos uma vida de classe média. Nunca tivemos regalias. Nunca deram nada de mão beijada."
R7