segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
16:51
Postado por
Lucas Andrade
A estreia da versão Brasil de "Dr. Hollywood" não rendeu grande ibope
ontem à RedeTV! Deu três pontos de média na Grande São Paulo, ou um
ponto a menos que a versão anterior. Cada ponto vale por 58 mil residências assistindo ao programa na Grande
São Paulo. Em 18 setembro último, "Dr. Hollywoord" marcou 5,6 pontos de
média; na última edição de janeiro, por exemplo, deu 4,7 pontos.
Um dos prováveis motivos para a queda pode ter sido o baixo ibope que a
reprise do "Pânico na TV" rendeu ontem, apenas seis pontos. Isso
desalavancaria a audiência do "Dr Hollywood", que vem a seguir. Como a versão internacional, a brasileira mostra sem retoques os vários
procedimentos antes, durante e depois das mais diversas cirurgias
plásticas. Há imagens fortes, algumas nojentas, mas tem um público
relativamente fiel.
A atração ficou conhecida no Brasil por contar com a figura, digamos,
curiosa de Dr. Rey. Embora contratado na semana passada pela RedeTV!,
após cinco anos na casa, ele foi alijado da nova versão, que está sob
comando de Daniela Albuquerque, casada e esperando um filho de Amílcare
Dallevo, presidente da emissora.
De qualquer forma foi apenas a estreia. Cabe lembrar que, sob a nova
legislação, "Dr. Hollywood Brasil" entraria na cota de produção
nacional, mesmo sendo adaptação de um "enlatado" (produto ou modelo
pronto).
F5
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem as opiniões do blog Audiência e Cia, nem tão pouco nos responsabilizamos por ofensas ou algo relacionado. Caso se sinta ofendido entre em contato com comentarios@audienciaecia.com. Para fazer sugestões, reclamações ou pedidos de informação, não utilize os comentários, mande um e-mail para faleconosco@audienciaecia.com