http://www.mundosubliminar.xpg.com.br/mensagem_subliminar_globo_nova.jpg 
A Rede Globo afirma que está “tranquila” com relação à investigação do Ministério das Comunicações do suposto caso de estupro que teria ocorrido no "Big Brother Brasil 12". Na semana passada, o MiniCom requisitou as imagens passadas em TV aberta do BBB, solicitando também que a Anatel verificasse as imagens do canal pay-per-view do programa, para analisar se foram transmitidas imagens "contrárias à moral familiar e aos bons costumes".

“Recebemos na quarta-feira pedido do Ministério das Comunicações para envio de toda programação da TV Globo dos dias 14, 15 e 16 de janeiro e estamos providenciando o material solicitado. Estamos tranquilos porque é público que a TV Globo não transmitiu as imagens polêmicas e a participante em depoimento à polícia disse que estava consciente e consentiu”, informou a Central Globo de Comunicação.

A emissora poderá ser multada em até R$ 76 mil, podendo também ter sua concessão cassada pela violação do Código Brasileiro de Telecomunicações. O caso também está sendo analisado pelo MPF-SP, pelo MP-SP e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, além da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, que solicitou ao diretor do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, informações sobre as providências tomadas em relação ao suposto caso de estupro, presumido por espectadores que assistiam o canal pago do reality show na madrugada do último dia 15.

Em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, tanto o modelo paulista Daniel Echaniz e a estudante gaúcha Monique Amin negaram o estupro. A estudante disse que houve apenas troca de carícias, com seu consentimento. Mas a emissora de TV expulsou o modelo do programa, acusando-o de comportamento "gravemente inadequado".
Telesíntese
Acesse www.diganaoaoi.blogspot.com. Juntos podemos!