https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwH62a4SdlGp45a3SiYWyJ1_m_UyqoliUu3lWIYBVPHlyhoao-DiLvnlevClcz7bR1CZaVuyXC6ATidom8W6MQO1sbnBGmBwAkNhFihZ5H8ISvSwW9pik2xcbB7179C9UOeubGI_ek00jr/s1600/se+ela+danca.jpg 
Após ser processado pelo cantor MC Leozinho, que alega uso ilegal de uma musica de autoria dele em um reality show, o SBT evita falar o nome "Se Ela Dança, Eu Danço". O programa é exibido nas noites de quarta-feira pela emissora, que apesar da liminar judicial a favor do MC, não o retirou da grade de programação.

A justiça do Rio de Janeiro decidiu que o SBT está proibido de usar o termo "Se Ela Dança, Eu Danço", a multa pelo descumprimento da ordem é de R$500 mil por episódio. Como não tirou o programa do ar, a emissora evita falar o nome do programa, mas por ser gravado, foi preciso editar vídeo e áudio. Quando algum participante, jurado ou apresentador fala o nome é colocado o som de  ‘pii', usado para censurar palavrões.

A logo do programa também foi modificada, aparece invertida, como se estivesse sendo refletida no espelho. A direção geral da emissora de Silvio Santos disse que vai brigar pelo uso do nome no reality. Se Ela Dança, Eu Danço fecha com média de cinco á oito pontos de audiência, por isso o SBT tem interesse de mantê-lo no ar.
Diário do Pará