http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/coracoes-feridos-novela-sbt499.jpg 
O clima não anda nada bem no SBT. Depois da demissão do diretor de novelas da emissora, Del Rangel, em outubro, o núcleo de teledramaturgia ficou abandonado. Rangel gravava a novela Carrossel, quando foi demitido sem qualquer explicação. Em seu lugar entrou o diretor Reynaldo Boury.

Em janeiro, o SBT vai exibir a novela Corações Feridos, que já estava gravada por Rangel há mais de um ano. Mas de acordo com Flávio Ricco, do jornal Diário do Grande ABC, a novela virou bagunça. Primeiro foi necessário se providenciar um novo trabalho de edição, para eliminar as cenas não indicadas para a faixa das 20h, seu horário de exibição.

Agora, também vieram ordens para que praticamente toda a trilha sonora, montada na gestão do antigo diretor Del Rangel, fosse trocada até a data do lançamento. O que também já vai sendo feito, mas em meio a enormes dificuldades. Corações Feridos foi escrita por Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos e baseada na novela mexicana A Mentira. Na sequência de Corações Feridos, o SBT vai exibir uma nova versão de Carrossel.
R7