https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisuPy7TwNiJp6MCly-C015shlq8TQriWEJu8xul-B2Z0_9_gx8SLmlWSeDD7mb12373jnIzNGfGPDqDWlJHJO7sB5c8FU7ymK_kSOtspQTTMnkSidAu0NNBEx60rJqbSJ7xxDoPXzK9J-M/s1600/tapas2_606.jpg
Após duas semanas de ritmo forte nas gravações, a equipe de “Tapas e Beijos”, liberada pela Globo, não trabalhou durante o período do Carnaval. Na verdade, a folga só vai até amanhã, porque na segunda-feira já haverá o toque de reunir no Projac. Do elenco, ausência apenas de Vladimir Brichta, um dos protagonistas, que se encontra no interior da Bahia participando das filmagens de “A Coleção Invisível”, do diretor francês Bernard Attal.

Brichta só reencontrará o elenco no começo de maio, mas, antes de viajar, deixou prontas todas as suas cenas para os primeiros episódios dessa nova série da emissora.  Por sua vez, Maurício Farias, diretor do programa, agora vai adotar um esquema não tão acelerado. Ele quer estrear em abril apenas com uma frente satisfatória.

Assim, caso necessário, poderá promover mudanças, sempre com base nos resultados dos grupos de discussão. De qualquer forma, o autor Cláudio Paiva terá 14 episódios escritos e fechados, até o lançamento. “Tapas e Beijos” vem aí para ocupar o lugar do “Casseta & Planeta, Urgente” nas noites de terça-feira.
Flávio Ricco