terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
11:46
Postado por
Lucas Andrade
O empresário Silvio Santos anunciou na noite de ontem (31) a venda do Banco PanAmericano, uma das principais empresas do Grupo Silvio Santos, que recebeu aporte financeiro de R$ 2,5 bilhões em 2010, depois que o Banco Central descobriu um rombo na instituição em novembro. O banco será vendido para o BTG Pactual, que confirmou a compra da participação de Silvio Santos no PanAmericano. Durante o anúncio, o apresentador garantiu que não possui mais nenhuma dívida junto ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC).
Silvio Santos também afirmou que não venderá as demais empresas do grupo, entre elas o SBT.
“Agora eu estou livre. A televisão (SBT) que vocês queriam comprar, ou que alguém queria comprar, não está mais à venda. A Jequiti não está mais à venda. As Lojas do Baú não estão mais à venda. A única coisa que foi vendida foi o banco”, revelou, ao sair de uma longa reunião realizada na sede do BTG, no bairro Jardim Europa, em São Paulo. As bases da negociação foram discutidas por seus advogados.
“Foram tantos papeis na minha frente, e eu nem assinei. Quem assinou foi minha filha Renata e meu sobrinho Guilherme Stoliar”, brincou o apresentador.
Natelinha
Esta matéria foi postada em 11:46, e arquivada na(s) categoria(s)
SBT
.Acompanhe quaisquer respostas a este artigo através do
RSS. Você pode
postar um comentário.
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem as opiniões do blog Audiência e Cia, nem tão pouco nos responsabilizamos por ofensas ou algo relacionado. Caso se sinta ofendido entre em contato com comentarios@audienciaecia.com. Para fazer sugestões, reclamações ou pedidos de informação, não utilize os comentários, mande um e-mail para faleconosco@audienciaecia.com