http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/12/The-Walking-Dead-Guts.jpg
Cena de The Walking Dead, que estreou em novembro na Fox
Exibida pelo canal Fox, The Walking Dead foi a série mais vista entre todas as que estrearam em outubro e novembro nos canais pagos, revela ranking inédito, obtido com exclusividade pelo R7.
O primeiro dos seis episódios do programa, apresentado no Brasil em 2 de novembro, foi visto por 38.632 telespectdores com mais de 18 anos, em uma projeção para o universo de assinantes de TV paga no país.

Uma das mais aguardadas estreias do ano nos EUA, The Walking Dead é basead em uma graphic novel e acompanha um grupo de sobreviventes a um holocausto zumbi, "seres" que se alimentam de cérebros humanos. A segunda estreia mais vista foi The Event, do Universal Channel, com 36.314 telespectadores. Apesar de ter pouco menos público do que The Walking Dead, foi a estreia mais bem posicionada: no dia (18 de outubro) e horário (22h) em que foi ao ar pela primeira vez, ficou em segundo lugar entre todos os programas mais vistos da TV paga.

A surpresa do ranking é a comédia romântica Better with You, a terceira estreia mais vista (34.769 telespectadores adultos). A série bateu Nikita, grande aposta do Warner Channel, que ficou em quarto (31.678), seguida por Mike & Molly (19.316). O remake de Hawaii Five-0 foi a sexta estreia mais assistida, com 18.543 telespectadores com mais de 18 anos, um bom número para o Liv, um canal novo, lançado em abril pelo grupo Discovery.
Daniel Castro