http://img.blogs.abril.com.br/1/caminho-das-indias-novela/imagens/juliana-paes-marcio-garcia.jpg
Juliana Paes (protagonista) Marcio Garcia (diretor), do filme que marca a estréia de Marcio Gracia como diretor.

Na estreia como diretor, Márcio Garcia conseguiu angariar boas razões para fazer um bom filme: a co-produção entre Estados Unidos e Brasil, o astro Dean Cain - o mesmo que interpretou o Super-Homem em "Lois & Clark" e a mistura, no vídeo, entre os dois países descritos acima, que em "Amor Por Acaso", que abre sessões hoje, é expressa no romance entre a brasileira Ana (Juliana Paes) e o fazendeiro norte-americano Jake (Cain). A produção entra em cartaz no Shopping Praça da Moça, em Diadema e no Playarte ABC, do Shopping ABC, em Santo André.

Mas no filme, o melhor se expressa em tão pouco, que o novo diretor não precisaria ter ido tão longe para fazê-lo. Juliana rouba a cena e prova que está cada dia mais madura como atriz.
O longa conta sobre a ida de Ana, vendedora de loja de departamentos, para a Califórnia, para transformar em hotel a propriedade que herdou de sua avó. 


Ao chegar lá, a mocinha descobre que a fazenda está ocupada por Jake e começa a luta para reavê-la, pois o galã não está disposta a deixar o local, onde ele mesmo ergueu uma pousada. Os dois acabam se apaixonando na queda de braço. Nada de inovador na fórmula do roteiro ou nas filmagens, mas o filme é uma boa comédia romântica que, para os corações mais açucarados, provocará boas doses de simpatia.
Diário da Grande ABC