terça-feira, 7 de setembro de 2010
20:10
Postado por
Lucas Andrade
A Bandeirantes realizou entre quarta-feira e sábado da semana passada, em Ubatuba (SP), uma nova convenção com os diretores de toda a sua área comercial, para definir planos ainda para a atual temporada, e estabelecer metas para o ano que vem.
A Bandeirantes, na verdade, agora adota uma postura diferente diante dos seus vários produtos. E isto foi reafirmado durante o encontro. A ordem é vender tudo antes para não se surpreender depois.
O reality “The Phone”, por exemplo, começa a ser gravado em outubro e a Fremantle ficará responsável por cerca de 70% da sua produção. Caberá à Band, praticamente, apenas os trabalhos de finalização. Sem data de lançamento fixada, o programa já foi vendido para uma operadora de telefonia celular. Tudo tranquilo neste aspecto.
Aliás, algo bastante semelhante ao “Busão do Brasil”. Mesmo que rastejando na audiência, incapaz de esboçar qualquer reação, ainda assim nunca houve a menor preocupação quanto o seu centro de custo. Está pago desde o primeiro dia. Viver sem susto é a nova ordem. Os cardiologistas da casa, certamente, agradecem.
Flávio Ricco
Esta matéria foi postada em 20:10, e arquivada na(s) categoria(s)
Band
.Acompanhe quaisquer respostas a este artigo através do
RSS. Você pode
postar um comentário.
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem as opiniões do blog Audiência e Cia, nem tão pouco nos responsabilizamos por ofensas ou algo relacionado. Caso se sinta ofendido entre em contato com comentarios@audienciaecia.com. Para fazer sugestões, reclamações ou pedidos de informação, não utilize os comentários, mande um e-mail para faleconosco@audienciaecia.com