segunda-feira, 30 de agosto de 2010
17:00
Postado por
Lucas Andrade
Maior produtora independente do mundo, a Endemol vendeu para a rede de supermercados Carrefour o formato de um game show culinário, que deverá ser transmitido pela Rede TV! no horário do almoço.
O formato é baseado no britânico Ready Steady Cook. No Brasil, se chamará Receita Pop. Na competição, pessoas comuns (clientes do supermercado) entregarão ingredientes (vendidos no supermercado) para dois chefs prepararem um prato. Na Inglaterra, os chefs têm apenas 20 minutos para entregar a receita pronta. As negociações com o Carrefour foram fechadas na semana passada pela filial brasileira da Endemol. As negociações com a Rede TV! prosseguem.
A Endemol tem hoje negócios com todas as redes comerciais do país. Na Globo, além de Big Brother Brasil, emplacou Fear Factor (Hipertensão) e quadros no Domingão do Faustão. Para o SBT, vendeu Um contra Cem e Topa ou Não Topa. Na Band, tem o Busão do Brasil. Na Rede TV!, estreou ontem à noite O Último Passageiro. Para a Record, vendeu o formato de Extreme Makeover Social, que construirá creches.
Daniel Castro
Esta matéria foi postada em 17:00, e arquivada na(s) categoria(s)
Rede TV
.Acompanhe quaisquer respostas a este artigo através do
RSS. Você pode
postar um comentário.
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem as opiniões do blog Audiência e Cia, nem tão pouco nos responsabilizamos por ofensas ou algo relacionado. Caso se sinta ofendido entre em contato com comentarios@audienciaecia.com. Para fazer sugestões, reclamações ou pedidos de informação, não utilize os comentários, mande um e-mail para faleconosco@audienciaecia.com