sexta-feira, 27 de agosto de 2010
13:19
Postado por
Lucas Andrade
A terceira edição do reality-show "A Fazenda" da Record já está com todas as suas cotas de patrocínio vendidas. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, as cotas foram vendidas para a Nestlé, Cervejas Itaipava, Kia Automóveis e Procter & Gamble. Cotas essas custam em média 41 milhões, mas que devem ser vendidas por pouco mais de 10 milhões, devido aos descontos dados pela emissora.
No início da semana que vem, a direção da emissora deve fechar com um banco e uma operadora de celular, cujos nomes ainda não foram divulgados. Se tudo ocorrer como o previsto, as chamadas com os patrocinadores devem começar no início de Setembro.
Redação Audiência e Cia
Esta matéria foi postada em 13:19, e arquivada na(s) categoria(s)
Record
.Acompanhe quaisquer respostas a este artigo através do
RSS. Você pode
postar um comentário.
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem as opiniões do blog Audiência e Cia, nem tão pouco nos responsabilizamos por ofensas ou algo relacionado. Caso se sinta ofendido entre em contato com comentarios@audienciaecia.com. Para fazer sugestões, reclamações ou pedidos de informação, não utilize os comentários, mande um e-mail para faleconosco@audienciaecia.com