https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMeJPlKOKAayxx359GEv1ZiMPD7O61_dT2Py1mqsa2_HD0gt8DhtK1oGe2bRgRF1-461T0jkwKs4hLh8TlCdZoR-xT8dvqcxvHmNItW_3rHD5YlPSS8AsnqAjc61bhF1xDIKgL9z9WwAyg/s1600/logoafazenda2.png
A terceira edição do reality-show "A Fazenda" da Record já está com todas as suas cotas de patrocínio vendidas. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, as cotas foram vendidas para a Nestlé, Cervejas Itaipava, Kia Automóveis e Procter & Gamble. Cotas essas custam em média 41 milhões, mas que devem ser vendidas por pouco mais de 10 milhões, devido aos descontos dados pela emissora.


No início da semana que vem, a direção da emissora deve fechar com um banco e uma operadora de celular, cujos nomes ainda não foram divulgados. Se tudo ocorrer como o previsto, as chamadas com os patrocinadores devem começar no início de Setembro.
Redação Audiência e Cia