terça-feira, 31 de agosto de 2010
13:35
Postado por
Lucas Andrade

Na tarde desta segunda (30), em palestra em uma escola particular do Rio de Janeiro, um dos diretores comerciais da TV Record, Thomaz Naves, comentou o crescimento da Record e os objetivos da emissora. Durante todo o tempo, ele evitou citar o nome de sua principal concorrente, a Globo, a quem se referiu como "a emissora do Jardim Botânico" (em determinado momento, ao pronunciar "Globo", pediu "desculpas pela ofensa").
O crescimento da Record foi o principal assunto abordado. Naves mostrou dados do Ibope referentes ao Rio de Janeiro (e não a São Paulo, como fazem as demais emissoras) para exemplificar o avanço do canal rumo a seu objetivo que, segundo o diretor, não é apenas superar a Globo, mas sim tornar-se "tão grande quanto a CNN". Os índices, mostrados diretamente do site do instituto, eram apenas do último capítulo da novela "Bela, a Feia".
Quanto ao setor financeiro, o diretor revelou que a Record espera faturar 50% acima do planejado para 2010 e que um almoço será realizado para os principais anunciantes na Lagoa, a 60 metros de altura, intitulado "Audiência nas alturas". Ele comentou ainda os 17 eventos de inauguração da sede da emissora em Ipanema, devido à incapacidade do local em comportar os cerca de mil convidados.
Forúm Natelinha
Esta matéria foi postada em 13:35, e arquivada na(s) categoria(s)
Record
.Acompanhe quaisquer respostas a este artigo através do
RSS. Você pode
postar um comentário.
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem as opiniões do blog Audiência e Cia, nem tão pouco nos responsabilizamos por ofensas ou algo relacionado. Caso se sinta ofendido entre em contato com comentarios@audienciaecia.com. Para fazer sugestões, reclamações ou pedidos de informação, não utilize os comentários, mande um e-mail para faleconosco@audienciaecia.com