Sumida das telinhas desde o fim da terceira edição da “Casa dos Artistas”, do SBT, a atriz e ex-socialite Carola Oliveira volta às manchetes envolvida em um novo escândalo. A loira, que foi casada com Chiquinho Scarpa e se divorciou acusando o “conde” de manter relações com outro homem na própria cama do casal, apareceu desta vez em uma reportagem sobre turismo sexual do jornal “SBT Brasil”, falando da vida que leva como garota de programa em Natal (RN).
Apesar de não ter o seu nome citado pelo jornalista Fábio Diamante e aparecer com um mosaico no rosto para não ser identificada, ela é identificada na reportagem. Facilmente reconhecida, Carola afirma que chega a passar fome, e busca clientes mais velhos e ricos.
Em um dos trechos da matéria, ela afirma que na noite anterior manteve relações com um cliente por R$ 200. O assunto foi tratado também na coluna de Daniela Freire, no “O Jornal de Hoje”, que circula no estado nordestino. Na coluna, Daniela afirma que Carola “no último final de semana foi vista oferecendo massagens a um estrangeiro por R$ 200 que reclamava não ter tido sua atenção na noite anterior”.

Ana Carolina Rorato de Oliveira, a ex-condessa Carola Scarpa, veio da classe média paulistana e se projetou na mídia por ser sobrinha de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-diretor da Globo.