sexta-feira, 6 de agosto de 2010
12:47
Postado por
Lucas Andrade
Ana Paula Padrão, apresentadora do “Jornal da Record”, fala sobre a carreira e o que gosta na profissão no programa “Vitrine”, da TV Cultura. A âncora diz que adora fazer matérias, mas sofre por ser vista apenas como apresentadora. “Eu adoro rua, adoro estar onde as coisas estão acontecendo. Mas o mercado me vê como uma apresentadora de jornal.
É difícil fugir disso e fazer algo novo. O que sinto prazer é em contar uma boa história. Eu sou mais repórter do que apresentadora”, afirma. Considerada uma das jornalistas mais bonitas do Brasil, Ana Paula diz que não se sente uma estrela só por estar na TV.
“Há um excesso de glamour na vida da televisão, hoje, e não há nada de glamuroso em ser jornalista de TV. É bastante sacrificante, como qualquer outro veículo. Você não tem feriado, poucos fins de semana, trabalhamos nos Natais, Ano Novo [...] Ou seja, têm maneiras mais fáceis de ficar famoso. Isso afastou um pouco a gente [os jornalistas] daquilo que é nobre na profissão, que é a reportagem”, afirma.
Chiado
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem as opiniões do blog Audiência e Cia, nem tão pouco nos responsabilizamos por ofensas ou algo relacionado. Caso se sinta ofendido entre em contato com comentarios@audienciaecia.com. Para fazer sugestões, reclamações ou pedidos de informação, não utilize os comentários, mande um e-mail para faleconosco@audienciaecia.com